sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Enfim chegou sexta-feira! Demorou, mais chegou.

Hoje antes de vir trabalhar eu escutei o meu mantra sagrado que nao pode faltar rsrsrs, o DVD do Naldo é claro! Pra vir trabalhar bem disposta rsrsrrsrs. Estou apaixonada por essa música, coloquei a letra pra vcs.

Nada É Pra Sempre

Naldo

To me dando, te querendo
Te chamando, me envolvendo
Mas parece que nem liga pro que eu sinto.
Ai ai ai, como eu te quero
Minha vida é um caso sério,
Como eu queria te ter do meu lado

Ter carinho e dar carinho
Viver junto e não sozinho
E nada, nada...

Nada é pra sempre
Mas você eu queria outra vez.
Nada é pra sempre
Mas você eu queria outra vez.

Uma hora a gente apanha, outra a gente ganha
E a gente vai vivendo por amor (2x)

Nada é pra sempre,
Mas você eu queria outra vez.
Nada é pra sempre,
Mas você eu queria outra vez


Este final de semana vai ser mais familiar e pouca badalação, pois tenho o niver da minha sobrinha Isabela no Sábado e o niver da minha madrinha no Domingo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário